quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Torrou!

Há muitos anos venho falando que alguns equipamentos eletro-eletrônicos são extremamente sensíveis à energia mental/emocional das pessoas e podem, inclusive, 'pirar' ao ter seus circuitos afetados. A despeito do olhar descrente que normalmente me lançam quando digo isto, a quantidade de coisas que já queimei ao longo da vida me autoriza a afirmar que é assim. Sob certos aspectos, posso até dizer que já estou acostumada à esta realidade, pois lá se foram tvs, monitores de computador, celulares novinhos, e até motor de partida de carro. Mas, indubitavelmente, neste fim de semana passado aconteceu uma que me tirou do sério.

Assim foi o causo: na sexta, estava iniciando uma consulta com um paciente e, do além!, meu notebook simplesmente entrou em curto - sem estar conectado na tomada... - e queimou a placa mãe. Bacaaaana, mas repetitivo... foi o segundo! Em dois anos... e, por causa destes meus históricos eu não só tenho um disco externo para backup, como tenho um netbook va-ga-bun-dís-si-mo, mas que quebrou o galho para terminar a consulta. Mas quando, no dia seguinte, não consegui fazer o net abrir os arquivos de backup, simplesmente pirei. Toda minha história está nestes arquivos: todos os meus Livros das Sombras (5 MG de texto, 20 anos de registro devidamente digitalizados com senha), todas as fotos de mais de oito anos de máquinas digitais, todos os meus livros (inclusive o novo que só existe ali), artigos, pesquisas, e-books de estudo, músicas, e-mails, contatos, e sei mais lá o quê. Pânico, pavor, desespero... e eu só pensava no último livro... no fim do sábado meu irmão conseguiu, com uma serenidade búdica, mostrar que eu devia puxar os arquivos pelos backups do Nero, e não do Windows como estava fazendo - e deu certo! Graças! Além do prejuízo, fica o aprendizado: assim que der vou comprar mais um disco externo de backup... vai que este queima também!

... O fato é que até meus pacientes de internet reportam que seus próprios computadores apresentam problemas 'estranhos' durante as consultas e apenas e tão somente durante elas. Coisas do tipo não conectar nem com reza braba quando eles estão em resistência, ou eu estou muito cansada; ou cair a conexão um ou dois minutos antes de encerrar a consulta; ou travar quando eles precisam dizer algo, mas estão reticentes. São dois anos de experiência em consultas pela internet e o que acontece com os computadores deles quando estão conectados comigo, só acontece 'comigo'! Neste caso específico, acredito que seja o somatório da minha energia de atenção altamente concentrada com a energia emocional deste paciente específico, pois ele andou 'queimando' os computadores da própria casa nestas quatro últimas semanas - e anda numa crise bem séria.

Independente disto, no entanto, todos os pacientes mobilizam uma energia bastante forte durante qualquer consulta e esta energia, somada à minha e a a dos meus guias, tem o potencial de torrar qualquer sistema, basta que consigamos 'acessar-lhe a frequência'! E isto é muito claro tanto para eles quanto para mim, pois em condições normais, seus computadores funcionam de maneira exemplar. Num mundo aonde já existem até 'brinquedos' que são movimentados pela 'força do pensamento', logo logo a Física vai conseguir provar que não somente sistemas preparados para receber impulsos neuronais reagem a eles, mas qualquer sistema pode ser afetado. A bem do meu bolso, contudo, eu precisaria descobrir loguinho como não fazer isto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário