quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Sim, Verdadeiros Magos Negros Existem - Mas Felizmente São Poucos

Um dia desses, um paciente com o qual vinha empreendendo uma verdadeira luta para que largasse as drogas, recebeu 'de presente' um livro espírita chamado "Legião", do Robson Pinheiro. Foi decididamente o melhor presente que alguém poderia ter lhe dado, pois ele teve a oportunidade de ver ali, na boca de outra pessoa, coisas sobre as quais eu vinha lhe falando há anos. Ele chegou ao consultório com os olhos esbugalhados e me perguntou se eu o havia lido e se o que ele dizia era verdade: "magos negros existem mesmo?".

Conheço algumas coisas do Robson, mas não li este livro em especial. No entanto, posso afirmar, por experiência direta, que sim, os magos negros existem e são piores do que qualquer coisa que se possa descrever. Comecei a pensar, então, se deveria escrever alguma coisa sobre esta minha 'experiência' com as Sombras, mas estava em dúvida, pois este assunto é espinhoso. Na segunda, quando estava me preparando para sair do consultório, ouvi a voz do guia chefe do centro ao qual sou filiada me dizendo que algumas coisas poderia contar e outras não - é, parece que o 'Além' anda lendo meu blog...

Entrei no carro e fui ao Centro, disposta a confirmar se o que eu havia ouvido intuitivamente viera realmente dele ou se era alguma 'sugestão de outra fonte' - afinal este blog é pessoal e não um espaço para textos técnicos. A coisa já ficou 'gozada' na hora que cheguei, pois mesmo com a casa lotada, encontrei uma vaga na porta. Sem ficha, eu esperava ficar lá algumas horas para ser atendida no final. Negativo, o ogã foi olhando para a minha cara e me mandando entrar para falar com o Guia Chefe. E, da boca de seu médium, sentada ao lado do altar, ouvi de viva voz exatamente o que tinha ouvido no consultório. Portanto, vamos lá: falemos da 'psicologia' dos Magos, até onde nos foi autorizado.

A primeira coisa importante para entender como funciona a mentalidade de um mago negro, é diferenciá-lo de obsessores comuns. No consultório recebo todo tipo de obsediado e diferencio as obsessões entre simples e complexas. Obsessões simples são aquelas engendradas por um ou dois indivíduos, encarnados ou não, e que, reverberando com os elementos do inconsciente do obsediado, lhe atrapalham a vida, mas não causam prejuízos em sua funcionalidade, não o tornam incapacitado para nada. Uma obsessão complexa, contudo, normalmente é realizada por um grupo maior de indivíduos, regra geral desencarnados, e leva a um estado de perturbação mental e emocional que pode, no decorrer do tempo, prejudicar enormemente a capacidade para a vida. Em médio e longo prazo, ambos os casos podem levar à desorganização perispiritual e, consequentemente, à perda da saúde (como descrevo no post "Obsessão, Parceria Maldita).

Em ambos os casos, ainda, a expressão-chave que define o processo é "motivação pessoal". Na obsessão complexa, o indivíduo teve em algum momento de sua história espiritual condições de prejudicar um grupo grande de pessoas e seu sentimento de culpa, aliado ao sentimento de ódio que provocou nos outros, abre as portas para uma vingança, às vezes 'organizada', às vezes totalmente caótica. Na obsessão simples, contudo, nem sempre encontramos do outro lado do processo alguém que de fato queira prejudicar o obsediado - às vezes é um 'amor' desta ou de outra vida que foi preterido ou ficou para trás e que não se conforma com o afastamento. A palavra-chave, portanto, nos dois tipos de obsessão é 'emoção', seja ela ódio ou apego.

Na magia negra, no entanto, a coisa muda muito de figura. Não há uma motivação 'pessoal', um vínculo direto entre o mago que a empreende e sua vítima. Eles, inclusive, olham para os obsessores com amplo, total e absoluto desprezo, e os chamam de 'gentinha de visão estreita'. Sem exceção, todos os verdadeiros magos negros têm uma mente brilhante e um controle absoluto de suas emoções - algo que um obsessor comum não tem mesmo! A palavra-chave que define sua psicologia é 'controle', pois a partir deste conseguem 'poder'. Sob 'régio pagamento', um mago negro até aceita colocar seus conhecimentos à disposição de um obsessor; mas entenda-se por 'régio pagamento' algo equivalente ao que os romances e contos de fada chamam 'vender a alma' e passar muitos milênios 'prestando serviços' na crosta planetária, pois os magos não saem de seus esconderijos para pôr em prática seus 'projetos': mandam seus 'contratados' fazê-lo.

Mas também podem puxar para si, através de complexas operações magnéticas, aqueles que têm o azar de se tornarem seus alvos. Lembrem-se que essas são pessoas que têm total autocontrole e, portanto, sabem chegar de mansinho e ir se imiscuindo na mente e no campo áurico do 'alvo' de uma forma muito sutil. São maravilhosos magnetizadores e têm, ainda, um profundo conhecimento da psicologia humana. Normalmente disfarçam muito bem suas sugestões venenosas, inserindo no meio de 100 verdades a mentira que irá atingir sua meta. E podem tomar a forma de quem bem entendem, pois também dominam a plasticidade do perispírito. Muitos deles são os 'verdadeiros' responsáveis pela 'descoberta e venda' de novas drogas que podem chegar até nós como venenos disfarçados de remédios. Eles também são os 'pais' das armas e têm predileção especial por aquelas de extermínio de massas.

Mas o que 'ganha' um mago negro eliminando vidas? A força vital que é liberada é um 'ganho'. Outro é a energia deletéria, da mágoa ou do ressentimento, com a qual a vítima de uma 'droga' tipo talidomida convive diariamente. Eles também se alimentam da energia das vítimas das desventuras provocadas pelos obsessores que os contratam. Com estas e outras formas de pensamento e sentimento negativo, eles 'fortalecem' seus domínios e se tornam realmente poderosos. Portanto, seus planos são amplos, e não se limitam a um 'caso pessoal'. Obviamente eles precisam de 'pessoas' para comandar e materializar seus 'projetos', mas não as escolhem por motivações, digamos assim, 'mesquinhas', e sim pelo potencial que elas possam ter, naquele momento, para lhe trazer 'lucros'.

Isto significa dizer que, para se tornar 'merecedor' da atenção de um mago negro, o encarnado tem que atender alguns pré-requisitos: precisa ter na consciência ou no inconsciente o mesmo desejo de controle e, de alguma forma, precisa estar dando vazão a este desejo. E, além disto, precisa realmente ter, ou estar bem próximo daqueles que tenham, a capacidade de atingir um grupo grande de pessoas. Quando decide interagir 'pessoalmente' com um 'alvo' (e não mandar um 'terceirizado), o mago negro começa a lançar sutis fios magnéticos na direção da vítima, que a põem em um estado hipnótico de fascinação. A partir daí, começa a lhe dar sugestões pós-hipnóticas que, disfarçadas de 'grandes idéias/descobertas' vão lhe abrindo portas e aumentando sua capacidade de influência. O resto não é difícil imaginar. Mas não pensem que ser um instrumento de um mago negro dá à vítima algum tipo de 'status' diferente que o de 'mero instrumento'. O seu desprezo pelas pessoas 'comuns' não se esvai em momento algum, mesmo que elas estejam lhe trazendo grande satisfação. E tão logo este instrumento tenha cumprido sua finalidade - ou tenha acordado e, sob proteção espiritual, desfeito os laços magnéticos - ele lhe volta as costas, como se fora uma carcaça totalmente devorada pelos abutres.

Mas, calma. Nada de pânico: aqueles que, mesmo tendo algum tipo de poder ou influência nas mãos, estejam bastante atentos ao seu próprio inconsciente e à natural vaidade humana que nos faz a todos desejosos de admiração, e que não deixam que estes sentimentos os dominem, nem sejam a justificativa para a compensação de sentimentos de baixa-autoestima ou insegurança, têm menores chances de serem 'eleitos'. E se, além disto, estiverem sempre atentos às igualmente grandes e poderosas forças do Bem que, de esferas celestiais, também exercem ampla influência sobre a humanidade, têm ainda um escudo especial, chamado Amor Divino, que jamais se quebra se for abraçado com o coração.

Para finalizar, preciso repetir aqui o que disse ao mentor na segunda-feira: no íntimo, tenho compaixão destas pessoas. Tenho plena consciência de que a diferença entre eles e eu, por exemplo, é apenas o tempo, pois sei que um Guerreiro da Luz não evolui sem passar pelas Sombras - ainda que isto tenha ocorrido há milênios. Mas, por isto mesmo, sei que eles não são 'brincadeira' e não devem ser acessados de forma leviana. Eles são a face escura da Mãe Divina e, por menos que eles mesmos reconheçam isto, estão cumprindo propósitos evolutivos. Seus métodos e projetos nos ensinam sobre nós mesmos e nos proporcionam o desenvolvimento da consciência através do 'tanque de lágrimas'.

PS: acho que depois deste post fica fácil entender o porquê de eu pôr em cheque qualquer sugestão que me chegue através da via mediúnica... não estou acima de ninguém, não sou melhor que ninguém e como cuido de muitas pessoas, sei que posso ser vítima de 'sugestões' que podem se revelar grandes armadilhas.

Um comentário:

  1. pode um mago negro usar óculos de sol para fixar uma vitima?Como a vitima sabe quem o enviou?

    ResponderExcluir